quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Novidades Novembro

Galera até que enfim férias época boa de relaxar um pouco, tomar uma lata de cerveja sem preocupação (embora não tenha feito isso ainda), de passear no parque, encontrar amigos pra um pedal social de MTB, e melhor de tudo acordar tarde, bem tarde, tenho acordado por volta das 10:30 da manhã estou dorminhoco pacas, mais não totalmente sedentario, tenho ido na natação de vez em quando, pra não perder pique.
Uma outra novidade pra min foi começar a ir no pilates, e pisicólogo do esporte oferecido pela CLÍNICA SPAZIO que me apóia, o pilates ta me ajudando muito nos alongamentos, e também ter uma força extra, ta valendo a pena.
Conversar com psicologo éra outra coisa que a algum tempo atrás não achava necessario, mais bastou uma conversa com ele, pra ver que as coisas não são bem assim, se tem uma pessoa que pode te ajudar além do seu técnico, seus amigos e sua familia é ele.
Essa semana tera 2 corridas que estou inscrito uma de 6km em campinas e o circuito athenas em sp corrida de 10km no qual ganhei inscrição da marca gatorade.
Como estou de férias e não querendo fazer muita força pode ser que eu vá em campinas mesmo, por ser mais perto e todos amigos estarão la.
Vou correr sem preocupação de tempo, do jeito que terminar ta ótimo.
Logo em breve saira um artigo que escrevi sobre ACUPUNTURA NOS ESPORTES no site mundotri, sou formado em acupuntura tb, o artigo ficou legal e vai tirar uma dúvida da galera sobre as temidas agulhas.
Estou cogitando também a idéia de uma acessoria pra 2011, pelo fato de um só técnico ajudar nas 3 modalidades, vai ser mais fácil do que reunir mais treinadores, isso vou pensar mais pra frente.
Bem vou ficando nessa abraços a quem segue o blog!!

Um comentário:

  1. Qual é Paulo,férias são férias pô.Tu tá a mil por hora ainda,rsrsrsrs.Agora em relação a treino,eu já tive 3 técnicos separadamente e para mim não funcionou,porque cada técnico queria fazer a sua parte,e eu acabava morto.Eles não trabalhavam em conjunto aí quem sofria era meu corpo.Depois que tive um apenas e triatleta o que é melhor ainda,evoluí muito,mas principalmente me quebrei menos.Abraço irmão e vai descansar.

    ResponderExcluir