domingo, 14 de novembro de 2010

6km

Hoje fui ate campinas com amigos pra correr uma prova de 6km, longe de muitas metas e ainda de férias, não estava encanado com tempos, colocações, fui pelo simples fato de encontrar amigos e socializar.
A manhã estava bem tranquila, sem sol, perfeito pra aqueles mais apressados que querem fazer seu melhor tempo.
Logo que chegamos peguei meu kit, aquecemos um pouco não mais que 20 minutos e me alinhei pra largada.
A saída pra corrida foi logo numa subida, o pessoal saiu bem forte, e fui no pé dos caras até o 3km, dali pra frente eles apertaram muito e eu sem treinar ainda não ia me matar, pra alcançar e diminui o rítimo.
Mesmo assim ta bom fiz 21:18 líquido que são 3:32 min o km, 18° Geral. Já são 15 dias sem treino. Corri apenas 30 min nesse intervalo.
Agora vo aproveitar mais 1 ou 2 semanas de férias, e depois começa 2011 pra min!
Parabéns a galera do Perna louca sports que concluiram a prova!!
Segue o link dos resultados http://www.runnerbrasil.com.br/Calendario/2010/1114/ViverBem/ViverBem4_M.txt


















Pesssoal animado!

Um comentário:

  1. Belo tempo, parabéns e estava bem acompanhado em (kkk).

    Abraços e bons treinos...

    ResponderExcluir