terça-feira, 4 de novembro de 2014

Enfim semana de Golden four Brasilia

Enfim chegou a semana da Golden four Brasilia, sempre fui ansioso por essa prova porque nos últimos anos era marcada como fim do meu calendário esportivo.  Só que nos outros anos sempre cheguei treinado, esse ano vai ser diferente.
Não consegui treinar, vai ser minha segunda prova no ano, fiz um longo só de 23km no qual publiquei aqui no blog, ai tive que tomar antibióticos, resistência caiu, eu casei fiquei uma semana fora do país só passeando e comendo comidas diferentes, e tomando uma cerveja logico, e nada de treino senão a esposa ja ia pedir as contas né.
Como não tenho pressão vou correr desencanado de tempo, do jeito que terminar ta bom, presciso só pensar pro ano que vem o que fazer de meta. Mas vai ser uma viagem bacana, todos os amigos estarão la.
Só presciso tomar cuidado porque a cabeça vai achar que estou em forma, ai nessa ja viu né. Então aguardo vocêis la. Boa prova a todos n final comento como foi aqui . Abraços , bora fazer força.


Nenhum comentário:

Postar um comentário