terça-feira, 9 de setembro de 2014

Seguindo com os treinos

Apos o estadual de Duathlon no rio de janeiro dei uma boa pausa e só agora estou retornando aos treinos, aproveitei final das ferias pra descansar, e pensar nos próximos objetivos. Como publiquei aqui vou correr a Asics Golden four, mas sem pretensão de tempo. Sempre gostei de correr em Brasilia fiz essa prova duas vezes, mas não pretendo baixar meu tempo la , ate porque to longe do ritimo de 21km. Mas a intensão é montar uma boa base pra corrida e resolver o que fazer ano que vem. Presciso melhorar o ciclismo apos a Asics acho que a intensão é essa, vi o quanto tive dificuldades no Rio apos um longo período. E ja presciso pensar pra 2015 se tento ir ao mundial pela primeira vez ja que fui convocado pra Espanha e Escócia e não fui por falta de apoio, 2015 é na Austrália do outro lado do mundo , passagem deve ser mais caro também, vamos ver como fica. Tenho que achar uma segunda opção caso não de certo. Ano que vem vai ser um ano pouco mais tranquilo , penso em diminuir um pouco ritimo de trabalho, não por conta dos treinos, mas pela saúde mesmo, plantões noturnos no hospital é demais cansativo, pelo menos ficarei pouco mais descansado isso vai ser bom pra min. Essa semana acho que chega minha meia Sigvaris tenho certeza que farei bons treinos com ela, essa semana faço um post sobre as meias. Hoje vou ficando por aqui apos um treino de bike e logo mais um de corrida pra fechar minha folga no hospital. Abraços e bons treinos... #vaidesigvaris #sigvariscorre #pulseroadsigvaris




Nenhum comentário:

Postar um comentário