quarta-feira, 16 de maio de 2012

Texto motivacional

To deixando um texto motivacional bem bacana ai, mesmo sendo amadores prescisamos de estímulos sempre. To seguindo os treinos para maratona, nesse fim de semana que passou fiquei de molho, minha unha encravou do dedão do pé, era só que me faltava, foi só fazer aniversario até a unha encrava. Só consegui treinar nessa terça feira 23km com subidas, hoje nos treinos de tiro senti a panturrilha no 1° tiro e parei, melhor poupar. Percebi que treinar pra maratona não é facil, qualquer treino que você vai fazer é no mínimo 2:30 fora de casa, contando deslocamento, aquecimento, treino, volta etc. Que saudade da minha bike, das provas curtas, dos treinos rápidos, em que não me ocupa tanto tempo, tirando que quando sinto dor correndo, consigo fazer o treino de bike, todo mundo consegue aliais. Agora sigo em frente e termino essa maratona de qualquer jeito, depois volto a planejar, minhas provas com bike etc. Bons treinos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário