segunda-feira, 21 de maio de 2012

Só comigo?


Incrível como são as coisas parece que é só comigo, quando conto das minhas dores tenho a leve impressão que as pessoas acham que eu to brincando, é até engraçado cada dia é uma dor nova ou é uma que já tive e volta e tenho feito tudo certinho, gelo, pilates, musculação, as vezes acupuntura, meu alongamento melhorou 90% etc... Passei dos 13 anos em diante treinando, chegava na pista do Sesi de Limeira-sp as 15:00 saia de noite só, era longe pra burro pegava busão, chegava em casa tarde, no outro dia acordava cedo ia pra escola e fazia tudo de novo na semana. Ai umas duas vezes no mês fazia as provas dos campeonatos paulista , competia 800m, 1500m 4x400m quando alguém não podia fazer revezamento, ou 5 mil,  e assim eu passei até os 20 anos, depois vem a fase de estudo, mais nunca larguei o esporte, participava de corridas de rua por ai, foi daí que veio as provas um pouco mais longa. Essas dores são resultados de anos fazendo a mesma coisa embora não seja profissional, conversei com varias pessoas daquela época meu amigo Fabio Furlan também esta cheio de dores, ele ganhou todos os títulos nacionais do Duathlon e hoje ta parado. A maila machado foi pra 2 olimpiadas passou por cirurgia e hoje luta contra dores também imagino eu por ser uma atleta profissional. E vários outros amigos daqui da mesma época sofrem muito. Agora é meu quadril voltou a dor ontem, engraçado que pedalar não dói, posso pedalar por muito tempo que não da nada, hoje corri 12km a 05:10 por km não doía forte mais tava me incomodando. Nem sei mais o que fazer, faltando uns 50 dias para maratona do rio, resta pedalar esses dias só para não perder um pouco da preparação. Desde outubro do ano passado nessa luta comigo mesmo, imagina como esta minha cabeça. Ganhei um livro espirita de uma amiga, e estou na parte justamente que fala, porque só comigo? Embora eu seja católico não vejo nada demais em ler e aprender com outras pessoas. Acho que essa semana entenderei porque só comigo, aliais comigo e alguns amigos. Bem foi só um desabafo! Auuuuu fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário