domingo, 27 de maio de 2012

Prova em campinas


Nessa semana como vocêis acompanharam fiquei a semana inteira de molho da corrida, treinei apenas na segunda e pedalei o restante inclusive fazendo meu melhor pedal em 20km em um percurso aqui, e eu sabia que no final de semana eu ia sofrer nessa corrida. Partimos pra casa do meu amigo Fabio na noite anterior chegando em sua casa as 23 horas, o que a gente não contava era com ele esquecer de imprimir papel da prova que tinha que entregar. Ele me lembrou a semana inteira eu lembrei sábado a tarde e ele esqueceu, da-lhe nós atrás de Lan house essa hora da noite. Rodamos e nada voltamos pra casa e deixamos pra resolver no domingo dia da prova. Ai no domingo ele conseguiu imprimir no trabalho dele as 6:00 da manhã, ufa. O que to abismado são uma semana que eu não to tomando remédio pra dormir, to dormindo cedo e capotando, bom sinal, espero ter me livrado dele. Na noite anterior da prova até sonhei coisa que não to de costume rs. Mas ai começou a preocupação minha,  vou correr com dor? Fiquei naquele vai não vai, por ir no médico essa semana, resolvi correr. Tomei Profenid e Tandrilax 60 minutos antes, não foi uma boa coisa, depois que lembrei tandrilax vai me deixar meio morto. Ai passei aos recursos, medicamento tópico e comprimido e tentar fazer força.

Prova

Chegamos no local ainda faltava retirar chip em uma fila, e retirar  o kit em outra, ai olhei minha fila lotada. Lógico peguei fila errada e me notei depois de uns 10 minutos. Ai restou em 30 minutos total, retirar tudo isso, correr guardar a bolsa e aquecer, que o meu não durou 10 minutos e alinhamos pra largada. Logo no aquecimento vi que não tava me sentindo bem, parecia que tava meio travado. Mas agora não dava mais tem que tentar correr.
Inicialmente a prova marcada por 5km em seu site e foi anunciado 5,800 metros, foi o suficiente pra eu reclamar comigo mesmo putz 800m a mais. Dado a largada passe 1km e vi que não tava bem, não tinha coordenação na respiração, as pernas não obedeciam, e as coisas foram só piorando no 4km então eu tava acabado sem força nenhuma nem na descida. Fui no embalo, todo travado percurso inteiro assim. Tentei dar meu  máximo, sabia que tava lento por estar treinando pra maratona, mas no final fiquei até que feliz fechei os 5,900m em 21:41 sofrido, pace de 03:42 nada mal, pra quem ficou de molho, ai simplesmente parei de reclamar, até porque vi as pessoas correndo ainda quando eu já tinha acabado e pensando o quanto elas estariam felizes por estar ali. Meu amigo Fabio correu pra 33:00 também foi muito bem e no final do ano vai correr provavelmente sua 1° meia maratona. Queria desde já agradecer a ele pela hospedagem em sua casa!!! Aproveitamos passamos na Decathlon e comprei o tênis Nike que corri, uma bola de pilates e uma caneleira de peso. Minha fisioterapeuta vai ficar feliz, se eu faltar la, faço em casa, pelo menos espero fazer! E mais uma corrida se foi, agora erguer a cabeça, e bola frente!!! Bons treinos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário