quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Lesão?



Essa semana começou péssima, no domingo depois de correr 30km bem tranquilo a 5:00 por km em estrada de terra, acordei segunda feira com uma dor tremenda no meu pé, o ritimo estava bem tranquilo esse tempo foi muito confortável, até porque ja vinha aumentando volume gradativamente, foram algusn treinos de 18km, depois, 20km, 24km, etc. Não foi aumentado na louca, intão achei estranho essa dor. Acordei segunda feira fui pra natação ja com o pé doendo na agua não dói de forma alguma, mais bastava sair da água e sentir dor. Desde segunda passando pomada no pé, tomando antinfalamtório, e nada de resolver, se sexta feira continuar assim vou ter que marcar médico mesmo. Hoje não conseguia nem achar animo pra ir nadar, tamanha dor, máximo que fiz foi ir na casa de um amigo jantar. Estou treinando pra uma prova em brasilia e uma em floripa em seguida, mais a partir de agora não sei o que vai acontecer,estava pensando se eu estivesse com passagem pro mundial na Espanha estaria doido essas horas, consegui apoio pro mundial, mais mudei meu foco pois vou fazer o ironman e presciso de comprar algumas coisas. Agora é rezar pra que não seja nada grave e que eu consiga voltar mais rápido possivel treinar.
Vou ficando nessa. Bom treino galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário