terça-feira, 14 de junho de 2011

Mundial Espanha

Ola pessoal fiquei sumido daqui uns dias, tava com preguiça de escrever, mais prometo aparecer com mais frequência. Meu patrocinador ofereceu apoio pra ir pro mundial na Espanha, porém na policia federal a atraso na renovação e emissão de passaporte ta demorando pacas, eu achava que nao daria tempo e pra piorar pedi uma carta na CBTRI, pra policia federal fazer passaporte emergencial e meu email nao foi nem respondido isso porque ja faz mais de 20 dias que mandei email você paga eles e não tem retorno isso porque vai defender seu país. Ja tinha desencanado do mundial quando soube da noticia. Porém o foco agora é outro, fiz algumas mudanças pra melhor , a primeira foi mudar a natação para uma academia que vai me dar um suporte bacana e tem varios amigos la, agora nao vo me atrasar nos treinos de natação que é aonde vou dar o meu melhor. Minha insonia voltou ao normal to dormindo bem. E tenho acordado as 6 da manha pra treinar que mudança, ano passado era no minimo as 10 horas. Vou ficando nessa
Bons treinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário