sexta-feira, 3 de junho de 2011

Muita coisa acontecendo!!




Que semanas estão sendo as minhas, como se não basta a correria do dia a dia, no qual sempre consegui encaixar tudo, vi tudo isso se desmoronar de algumas semanas para cá. Sempre fui um cara que apesar de fazer meus plantões noturnos quando estou em casa sempre dormi bem, e acordo bem pra ir pro treino, mais isso tem mudado, as insônias estão frequentes isso tem me atrapalhado muito. Chego a ficar a noite inteira acordado, ja tentei de tudo, chás, ficar quieto na cama, ligar a tv baixinho, nada ta resolvendo, to deixando dar tempo ao tempo. Umas 3 semanas antes do Brasileiro de Duathon parei de nadar pra me dedicar a corrida e a bike, como fiz ano passado também, embora não tenha feito uma boa prova lá, agora o que complica aqui é voltar a nadar, não consigo encaixar horario, pois também presciso dormir, compensar o que to perdendo a noite, e pretendo voltar assim que tudo se normalizar. Nunca fui um cara de reclamar ja cheguei fazer prova depois de 24 horas acordado de plantão,ano passado fiz Biathlon sem dormir, corria a track field em campinas 15km sem dormir, ou seja se aguentar eu vou custe o que custar sou chato pra isso, mais ultimamente ta foda, espero resolver logo.
Além disso essa semana peguei um resfriado daqueles, cheguei no trabalho me sentindo um lixo, mal aguentava parar de pé, e eu me suplemento bem, não adianta quando é pra ser vai ser, uma hora a maré melhora. Não sou muito chegado em injeções mais dessa vez apelei, tomei tudo que foi necessario, e senti melhoras logo após e consegui trabalhar naquela noite. No dia seguinte fiz promessas no twitter ´´Hoje não vou treinar, só pilates´´. Fiquei convicto dia inteiro de que não ia fazer isso, mais eu tava me sentindo bem, acabei contrariando, vou pra BH correr a Mizuno 10 milhas (16km)e queria treinar e assim foi 1 dia após resfriado corri 2 x 4,400m pausa 1 min pra 3:44 min km + 1 x 5.500m 3:44min/km totalizando 14.300m. Todo mundo fico bravo comigo, foi mal galera ja to bem.
Por outro lado as amizades compensam essa má fase, saiu uma matéria minha no jornal local se referindo ao Mundial na Espanha, eu realmente não sei se vou, patrocinador ja comprou minha bike esse ano e custou uma grana, não posso pedir muita coisa, só o que a bike me proporcionou nas provas, ja valeu ano inteiro, intão resta aguardar se alguem se habilita a ajudar. Mais voltando ao jornal, pessoal no trabalho colou a matéria no mural dentro do hospital aonde muita gente lê, e incrível cada um quer ajudar de alguma forma, agora vi como sou querido, não querendo me gabar, não sou melhor que ninguem, quero apenas passar nessa vida com a sensação de ter feito tudo que eu podia de bom pras pessoas e pra min. Ja me ofereceram tanta coisa, um vai falar com fulano de tal que tem empresa e acha que pode me ajudar, outro vai falar com fulano de tal que é apresentador de tv e ta sempre no hospital, outro me oferece 1000 reais emprestado, outro fala pra eu não perder a fé, poxa como é bom ser querido, não prescisa tudo isso não a amizade vale muito mais. Queria desde ja agradecer cada um que me apóia,nem sei como agradecer,desculpa me expressar assim mais vocêis são foda!! Essa maré ruim vai passar.
Vou ficando nessa Bons treinos galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário