quarta-feira, 16 de março de 2011

Como você funciona?

Parece até estranho o titulo ai em cima, mais cada um tem uma maneira de organizar sua rotina. Confesso não ser um dos melhores em organizar minha rotina, mais no fim as coisas se acertam. Na ultima semana dobrei meus plantões no hospital foi por pouco tempo, mais a rotina virou uma bagunça, mesmo assim realizei bons treinos e dobrados!
Alguns atletas funcionam de manhã outros a tarde e a aqueles que tem sua performance melhor a noite. Mais também tem aqueles que além de tudo isso funciona sobre muita pressão. E eu me encaixo nesse seleto grupo, essa rotina de plantão a noite consome qualquer um , enquanto todo mundo ta dormindo o coruja aqui ta acordado, chego em casa durmo até meio dia, e treinos a tarde, as vezes a tarde e a noite. Só que ai durante o dia, o sujeito fica cozido, de cansaço. È ai aonde eu quero chegar nesses dias q eu enrolo são os melhores vou dar exemplo.

Segunda: Típico dia pra qualquer ser humano ficar cozido na preguiça, e comigo não foi diferente, tinha treino de bike, fiz uma correria um monte de coisa pra fazer durante o dia, paguei umas contas, mercado etc. Fiquei tão entregue que falei hoje não faço merda nenhuma vou tirar off, ai enrolei até não dar mais, ai pensei eu vou pedalar mesmo assim, peguei a bike e fui tinha 50km de pedal mais 15 Power intervals na subida (Marcha pesada). Enrolei tanto que fiz o treino direitinho cheguei em casa feliz e satisfeito. Treino realizado!

Terça: Cheguei na natação tudo fechado, mudança nos treinos vou correr, fui pra casa acabei tirando um cochilo, acordei podre. Tinha combinado de correr 30 minutos com a Michele a noite. Chegou umas 16:30 falei agora eu vou. Resumindo fiz 10 min aquecimento + 13 x 900m com pausa de 1 minuto + 10 minutos até em casa. terminei arrastando, com náuseas. Depois fiz musculação, a noite corri mais 30 minutos. Dormi tanto depois que acordei na quarta feira meio dia.

Quarta: Eu ia na natação, mais dia off ,acordei com torcicolo, ta doendo demais, panturrilha esquerda também dolorida, aliais meu lado esquerdo já era hoje.




Ou seja o sujeito aqui funciona sobre pressão, ai a coisa anda pra frente senão!
Bons treinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário