sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fim de base

Chegou ao fim minha base, como sempre acho que ainda ficou faltando algo, o que é normal pra gente que compete, sempre achamos que poderia ter feito algo a mais.
Mesmo assim a sensação é boa de dever cumprido, pelo menos achu que esse ano to mais forte que o ano passado e isso é bom.
Esse ano fiz diferente do ano passado não postei calendário do ano inteiro no blog até porquê, mudanças sempre acontecem, assim como aconteceu ano passado que mudei algumas provas. Mais posso adiantar a primeira que sera a Copa Brasil de triathlon em Cuiabá-MS prova classificatória pro mundial de triathlon que será na China no 2° semestre. Essa prova sera muito dura em Cuiabá, pois além dos fortes adversários tem o fator externo o calor. Parece que a cidade é muito quente, com todo mundo que converso que vai pra la, a preocupação é o calor.
Tenho feito alguns treinos principalmente corrida no sol das 15 horas aqui, não sei se resolvera muita coisa, mais vai amenizar pouco o sofrimento lá. Se é que isso é possível.
A preparação pra essa prova sera de 9 semanas até la tem muita lenha pra queimar, não da pra brincar o tempo passa tão rápido, serão treinos fortes e rápidos a fim de chegar mais explosivo na prova. Vou dar atenção especial a transição também coisa que confesso que não liguei muito ano passado e foi um erro, como a gente aprende com os erros, não posso deixar esse fator de lado.
Quanto ao Duathlon já to classificado pro mundial da Espanha em 2011 devido ao 2° colocação no brasileiro de Duathlon em 2010, espero obter o apoio pra representar nosso brasil lá.
Final desse mês faço uma corrida de rua pra começar a entrar no rítimo.
Por enquanto acho que é só. Bons treinos a todos!!

Um comentário:

  1. COMO COMBATER A FADIGA MUSCULAR SEM INGESTÃO DE COMPLEMENTOS ALIMENTARES OU REMÉDIOS ?


    Com o Gel RELAX da linha AKILEINE SPORT. linha oficial da seleção da França dos jogos olímpicos de Pekim e outros.

    O gel é usado para prevenir e combater a fadiga esportiva de competição . Promove descontração muscular após o esporte e preparação esportiva


    MODO DE AÇÃO

    Age sobre as causas especificas da fadiga muscular, aportando aos músculos os elementos naturais que permitem:
    1. Eliminar o acido láctico acumulado durante o esforço esportivo
    2. Favorecer a recarga em potássio intracelular


    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    Estudos laboratoriais de tolerância em teste de uso
    Após 1 semana de uso, duas vezes ao dia, a tolerância foi julgada excelente por todos os voluntários.83% dos voluntários tiveram prazer em utilizar este gel e 58% ficaram satisfeitos com a sua utilização
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar. Ate pela internet com a Dermatan, Dermexpress e Pharmaweb entre outros................

    ResponderExcluir