domingo, 21 de novembro de 2010

Long distance pirassununga e amigos

Ontem e hoje dia 20 e 21 de novenbro estive em pirassununga acompanhando o short distance e o long distance, prova na qual tive varios amigos competindo.
No sábado o clima tava bem melhor inclusive dando uma pancada de chuva na etapa da corrida do short e foi uma senhora pancada de chuva, meu amigo thomaz levou a categoria e ainda puxou pelotão no ciclismo. O moleque tem 18 anos acho que nem isso e tem grande futuro no triathlon. Espanhol nosso amigo que ja viro brasileiro venceu revezamento, pedalando e correndo, também mandou muito bem , melhorou sua corrida.
Quanto ao long distance foi uma prova muito dura, a natação e metade do ciclismo estava com tempo muito bom, mais metade do ciclismo até final da corrida o sol apareceu, eu que fiquei vendo boa parte na sombra ja tava sofrendo, imagina o pessoal, levamos um monte de comida eu e uns amigos e ficamos comendo tempo todo rsrs.
To orgulhoso dos meus amigos que terminaram a prova foi muito difícil, fabinho foi uma grata surpresa nadou e pedalou bem e sofreu demais na corrida, ele mesmo antes da prova tinha comentado que isso ia acontecer.
Japa também foi na cola dele boa parte, tem uma corrida melhor acabou terminando na frente.
Ito e carlão tambem foram guerreiros os dois nadam e pedalam muito, mais sofreram muito pra correr, ano passado Ito fez 2:14 se nao me engano no ciclismo esse ano ele tava bem melhor to curioso pra saber quanto que fez no pedal, embora ele tava mais cauteloso, pq dois anos seguidos quebrou na corrida.
Willian terminou a prova em 4:59 ta feliz da vida, o pai tava todo orgulhoso conversando com a gente.
Junior nadou bem, mais acabou sofrendo no ciclismo, ali não é facil são 90km tentamos ajudar no máximo que podiamos nossos amigos.
Tive a oportunidade de conhecer o Artur do blog triathlon num estilo de vida. http://triathlonumestilodevida.blogspot.com/ , gente boa pra caralho, muito legal encontrar a galera nessas provas, no começo fiquei na dúvida se era ele mesmo, perguntei pro meu amigo junior também fico na dúvida e por fim era o cara.
Teve seu pneu furado no ciclismo, uma pena mais terminou a prova feliz da vida isso que importa, tempo todo tentei animar os amigos, e vc via que a galera por mais que tava sofrendo tava feliz da vida curtindo a prova.
Fiquei 36 horas acordado depois de plantão etc.. pra ver essa molecado correr foi muito massa, valeu a pena.
Agora só descansar, amanhã voltomeus treinos, me sinto um pouco resfriado com nariz trancado e dor de garganta, que saco acontecer isso bem no final das férias, mais nada que impede começar com treininhos leves.
Abraços e que venha as próximas provas!!!

Um comentário:

  1. Valeu Paulo.Muito legal te encontrar lá irmão.Fiquei muito feliz em te conhecer.Essa prova foi foda,mas valeu a pena completar.Um grande abraço e obrigado pela força de sempre.Abração.

    ResponderExcluir