quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Começou 2011


È pessoal pra muitos atletas 2011 começa antes de acabar 2010, é o periodo que da aquela diminuida no ritimo de provas, entra no periodo de férias e começa a base.

Eu descansei 21 dias pra min acho que foi o suficiente, agora começa os treinos novamentes, é pouco estranho quando volta, esta descansado mais logicamente você não esta no mesmo rítimo que antes.

Esse ano estou inscrito numa meia maratona de 21 km que vai depender se o pessoal daqui partir pra la eu vou fazer um treino na prova, e um biathlon aqui na cidade que também servirá como treino até porque vo sair do plantão de 12 horas no hospital direto pra prova, nem posso pensar em rendimento, e a tão conhecida são silvestre o pessoal ta se organizando pra ir, essa vou sem inscrição.

Estou bastante animado pro ano que vem!

Ainda não saiu calendarios da CBTRI, que é o que eu queria saber logo, sairam calendarios do x terra, long distance, Brasilfit. Espero que até dezembro tenha algo mais concreto, pra bolar o calendario de provas 2011.

Vou ficando nessa, domingo posto os treinos dessa semana que eu fiz no retorno abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário