quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Calendario X terra 2011

Ola pessoa pra aqueles amantes do X terra saiu calendário de 2011, com algumas novidades, ano que vem se deus quiser farei algumas etapas, ja que esse ano não deu certo, me interessei pela etapa de manaus.
Para o ano que vem o Circuito XTERRA mudou de formato e será dividido em dois tipos de provas: XTERRA e XTERRA Training.
As provas do XTERRA serão organizadas pela X3M Sports Business em diferentes estados do Brasil. Todas essas provas somarão pontos para o ranking nacional. A etapa Mundial do XTERRA BRAZIL também será realizado pela mesma X3M, porém essa prova além dos pontos nacionais, também distribuirá vagas para o Mundial de XTERRA em Maui.
O XTERRA Training são provas menores, realizadas por organizadores afiliados e que tem o intuito de difundir e expandir o XTERRA pelo Brasil. A novidade é que para o XTERRA Training será necessário cumprir com requisitos específicos para garantir a boa qualidade de nossos eventos e o bom nível de atendimento a nossos atletas.
As outras duas diferenças entre os dois tipos de provas é que pontuação do XTERRA é maior que a do XTERRA Training. E também os eventos XTERRA terão um nível técnico um pouco maior em seus percursos. Então se você pensa em iniciar no nosso mundo off road, vale a pena considerar provas o XTERRA Training.

Programe desde já as provas do próximo ano!

Calendário XTERRA 2011

XTERRA (cidade a definir) MG 2, 3/abr

XTERRA Training Itapira / SP 30/abr

XTERRA Training Indaiatuba / SP 7/mai

XTERRA BRAZIL MANAUS/ AM 11/jun * ETAPA MUNDIAL *

XTERRA Training Indaiatuba / SP 30/jul

XTERRA Mangaratiba / RJ 13/ago

XTERRA Ilhabela / SP 10/set

XTERRA Tiradentes / MG 1,2/out

XTERRA Ceará/ CE 18,19/ out

XTERRA Florianópolis/ SC 10, 11/dez

Um comentário:

  1. Grande Paulo, será que ano que vem a gente consegui programar uma dessas para fazer? (kkk)

    Abraços e bons treinos...

    ResponderExcluir