quinta-feira, 1 de abril de 2010

Treino de quinta

Após os dois dias conturbados que tive, febre 39 graus, mal estar, fraqueza, dor de garganta, hoje ja consegui fazer um treino de leve, fui na natação mais meu exelentissimo técnico não apareceu, voltei pra casa e fiquei de boa brincando com meu filho, ja até consegui correr com ele no meu ombro kkkk.
As 16 horas sai pra fazer um treino leve de pedal com ivan, pedalamos uns 35km bem tranquilo, só rodando, ele tento fuga umas 2 vezes eu fui atrás mais tava sem força ainda devido a febre que tive, mais ja valeu a pena só de sair de casa ja ta bom.
A noite sai treinar com furlan e a marta seguimos nossa planilha de corrida direitinho, estamos na 3a semana dessa planilha e ja notamos diferença, hoje estamos treinando mais fácil, logo começa os treinos de tiros ai o bicho vai pegar.
Daqui 11 dias é o duathlon de avaré na distancia de 2km 20km 2km vai ser uma paulada só hoje estavamos discutindo algumas estratégias do nosso pedal, se eu conseguir terminar a primeira corrida bem, ja que o fabinho é o atual campeão panamericano né, correr com o cara não é brincadeira mais a distancia é curta acho que da pra chegar junto, visto que nas ultimas provas que fizemos os primeiros 2km e meio a 3km a gente ta seguindo junto, bike ultimamente tenho treinado mais, intão quem sabe a gente consegue fazer um trabalho legal nessa prova! A equipe UZZY Duathlon ta crescendo e esperamos que esse primeiro duathlon nosso do ano, seja o primeiro de muitas vitórias para equipe, porquê falta de vontade e de treino não é, estamos saindo pra treinar faça chuva ou faça sol, não importa o tempo.
Bem vo ficando por aqui, amanha tem mais abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário