sexta-feira, 23 de abril de 2010

Corrida do exército 21/04/10

Quarta feira feriadão dia perfeito pra ficar em casa, mais que nada vamos pra piracicaba novamente, essa é a 2a vez esse mês que vou la, e dia 30 volto de novo, fomos fazer a corrida do exército 7km, o sol tava de rachar daqueles dia que é até chato correr.
Fomos eu anderson, luigi e thomaz, fazer a prova, pra variar chegamos atrasados não dando tempo de aquecer pra prova. Também não tinha inscrição pra nós, organizador ligou dizendo que poderia ir que faria inscrição na hora, mais não foi o que aconteceu.
Mais mesmo assim pra não perder a viagem corremos.

Minha prova

Como ja tinha perdido a inscrição tava desencanadão, encontramos um pessoal de limeira, galera da equipe pernaloucasports de corrida, um grupo de corredores que ta sempre nas principais provas de corrida, apenas por lazer, tenho orgulho de dizer que ja fiz grandes amizades ali, fico feliz em encontrar a galera.
Sai bem atrás enquanto meus amigos se alinharam mais na frente, fiquei conversando com a galera, a hora que a sirene anunciou a largada, sai bem tranquilo esperando chegar o local certo para disparar o relógio, ai desejei boa prova e fomos embora.
A saida foi pouco tumultuada rua estreita muita gente, ai nessa hora começei a apertar o passo, sai meio forte pagando um pouco pra frente a prova teve 3 subidas fortes aonde muita gente andou ou ficou pra tráz, mesmo assim fui impondo meu ritimo, aliais correr em piracicaba é sinônimo de subida.
No 4km encontrei meu parceiro de treino anderson com outro atleta que chegou na minha frente no duathlon domingo em piracicaba mesmo, ai ja começei um trabalho na minha cabeça pra buscar eles, fui chegando ai consegui passar e chamei anderson pra gente apertar um pouco, mais ele ja tava um pouco cansado, segui sozinho em frente.
Ai restou luigi e o thomaz essa molecada não ta facil nao, na casa dos 18 anos tão correndo muito, tenho certeza que esses 2 serão a nova promessa do triathlon no brasil podem escrever isso, eles estavam um pouco mais a frente, nesse momento me passa um atleta correndo muito fui na cola dele e ele me levou até os dois, na reta de chegada dei uma boa apertada, se não fosse o atleta me levando junto seria dificil buscar eles, não sei o tempo de todos eu fiz 27:19, anderson 27:40, luigi parece que foi na casa dos 27:30, o thomaz eu não sei.
Conferi meu tempo no site da runners se eu tivesse feito inscrição teria feito 3 colocado na 25 a 29 anos, e 27 no geral de 228 atletas,http://www.runnerbrasil.com.br/Calendario/2010/0421/Piracicaba/Piracicaba_M.txt
No dia seguinte da prova sai correr 1hora e 10 min conforme planilha, fiz um percurso de 15 km que ja conheço com uma subida de 2km, eu medi esse percurso de MTB numa estrada de terra, fiz o treino certinho pra 1 hora e 10 min.
Essa semana foi bem cansativa, mais ainda não acabou.
Semana que vem vai ser pior, porque tenho 2 corridas dia 30 brasileiro de fundo em piracicaba, e dia 1 pela manhã corrida de 6 km troféu ruy camargo.
È isso ai até mais bons treinos!!

2 comentários:

  1. Bacana Paulo, parabéns pela prova e tempo, muito bom, abraços e bons treinos.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Paulo..treinando forte ..fazendo o que gosta é bom demais né velhinho..você está de parabéns meu amigo...te admiro muito pela determinação, trabalhar e treinar não é prá qualquer um não !!!

    ResponderExcluir