segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Transição pela manha

Hoje pela manha fui fazer uma transição corrida,bike, o que era pra ser pouco mais curto dei uma estendida no treino, acordei as 6:30 e fui correr fiz 7km de corrida em seguida peguei a bike e sai em direção a santa barbara, quando estou passando pelo isca faculdades, me passa um senhor de speed , e me comprimenta eu estava de MTB, fomos conversando falando sobre bikes e tals, no inicio eu iria fazer 40 km de bike, quando cheguei no primeiro trevo, eu ia fazer a curva o senhor perguntou se eu nao queria ir reto e voltar no segundo trevo, eu falei porquê não? bora. Ai depois de muita conversa fui saber que ele tinha 65 anos, pô 65 anos em plena vitalidade, conversamos o tempo todo sem ao menos ele esboçar cansaço, confesso que por poucos minutos me imaginei com 65 anos pedalando e com muita saúde, voltamos pedalando num ritimo forte, quando perguntei o nome dele, éra o mesmo que o meu , que coincidência, por fim desejei um bom fim de treino pois ele tinha mais uma subida até chegar na casa dele. Isso é que é ter superação chegar ao 65 anos pedalando e com muita saúde, e o que eu posso fazer é desejar ótimos treinos nos próximos anos! Bons treinos a todos. E a palavra é SUPERAÇÃO, tendo ela em mente você termina qualquer prova do seu calendario anual.

Um comentário:

  1. Concordo com vc e vejo pessoas reclamando da vida, que não tem tempo pra treinar. São essas pessoas que fazem a gente acreditar que vale a pena sonhar e buscar, não de podium mas sim a busca de um estilo de vida melhor.

    Abraços e bons treinos !!!

    ResponderExcluir