domingo, 1 de março de 2015

Treinos semanais




A semana anda muito corrida e eu como sempre, encaixando os treinos conforme a carruagem , a maioria deles já chego no treino morto, mas vamos la conseguindo fazer pelo menos.
Essa semana fui fazer a inscrição da maratona do rio e já tinha esgotado, to tentando outros meios mas ta foda. Vou decidir essa semana, se eu não conseguir a inscrição, ou  eu migro pra maratona de Porto alegre ou vou pro rio fazer o Triathlon endurance em maio, ou viajo na data da passagem da maratona e fico com as pernas pra cima na praia tomando uma gelada. Essa semana eu decido rs.
Pra quem gosta de números essa semana foi assim.

Segunda: Natação 2000m

Terça: Ciclismo rodagem 50 minutos

Quarta: Natação 2300m e Corrida 40 minutos

Quinta: Ciclismo 90´estrada e Musculação MMSS

Sexta: Natação 2000m e Corrida 10´aq + 4 x 1,100m 03:50 + 10´desq (3:50/03:50/03:55/03:52)

Sábado: Descanso

Domingo: 16km  leve  4:48 pace

Boa semana a todos e bons treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário