sexta-feira, 27 de março de 2015

Segue os treinos!!!

Semana começo bem , hoje é sexta feira bateu o cansaço, mas ao todo até fim de semana vou perder um treino só, se bem que é de natação que é meu ponto mais fraco. Porem me superei em um dos treinos de natação essa semana, foi o melhor desde quando comecei, então acho que não perdi tanto.
Hoje no treino de corrida era 6 tiros de 2000m para 8:00 cravados, mas tava me sentindo mal, Fiz 2 tiros depois mais 2 de 1000m só pra terminar metade. Fiquei pouco frustado mas foi uma semana positiva. Falta um treino de bike amanha sábado, e longo de corrida 18 km no domingo. E vamo que vamos. Bons treinos!!! Desistir jamais tente.

Essa semana foi:

Segunda: Natação 2000m e Corrida 45 minutos na esteira a 10km/h

Terça: Corrida 9km a 04:01 pace e Spinning 50 minutos

Quarta: Natação 2,100m c/ serie principal 20 x 100m

Quinta: Musculação Membros inferiores

Sexta: Corrida 10km c/ 2 x 2000m e 2 x 1000m

Sábado: Ciclismo 40km giro.

Domingo: Corrida 18km


Nenhum comentário:

Postar um comentário