segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Mais uma semana.

Mais uma semana se passou, nessa não consegui treinar, muita coisa pra resolver, coisas do casamento, jantar com padrinhos, ai tem meu trabalho etc... Não é desculpa mas foi complicado mesmo, treinos bons acho que somente quando eu voltar de viagem, fico 8 dias fora do país, la também não vou conseguir treinar, no máximo uma corridinha na esteira ou uma musculação na academia do hotel. Não vai dar pra treinar muito, mas vou comprar umas coisas mais baratas que aqui no Brasil pelo menos. Tenho como consciencia que a coisa vai melhorar após a Golden four em Brasilia. Enquanto todo mundo vai estar em fim de temporada, começo os treinos pensando no ano que vem, esperando chegar pelo menos em abril numa boa forma física para as principais provas do meu calendário, que só vai ser decidido em janeiro mais ou menos.
Então Brasilia vai ser aquela prova na raça, 100% cabeça sabe? O corpo não vai corresponder muito, mas a cabeça espero que fique boa para os 21km, vai servir como um treino de luxo. Vou dar o meu melhor la.
No momento procuro apoio pra 2015 , é bem difícil mas vamos tentando, agora é descansar que amanha tem pedal Bons treinos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário