segunda-feira, 2 de junho de 2014

Treinos especificos

Semana passada iniciei os treinos de velocidade, visando a prova dia 20 de julho no Rio de janeiro, acho que foi a pior semana de todas, porque quebrei feio.
Minha cabeça ta como a de dois anos atras achando que da pra fazer os mesmos tempos, logico que o corpo diz não. Não tenho a mesma velocidade, ai a cabeça da nó, sera que chego a fazer o que fazia antes? Não tenho a mesma idade, minha carga horaria de trabalho aumentou, tenho as coisas pra fazer em casa, não sou mais solteiro estou casado, tenho filho pra cuidar. È muita coisa rs.. Ai passa aquela coisa, seria hora de começar a pensar em provas pouco mais longas com menos intensidade, são peguntas que estão no ar, e vão permanecer um tempo.
Semana passada quase cumpri a planilha inteiram diria que fiz 90% dela, mas foi  5 semana com treinos certinhos ja senti uma evolução. Cheguei a conclusão que os treinos mais leves deverão ficar pro fim de semana e os pesados no inicio da semana, porque no fim de semana to moído, alem de ter tempo pra ficar com minha mulher um pouco. ja que nossas agendas não são fáceis. A partir dessa semana deixo os treinos pesados pra inicio da semana, e hoje já começou, vamus nessa bons treinos.!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário