quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Projetos 2012

Nem sei como falar em projetos em 2012, se ainda não planejei nada, to com a passagem pra meia maratona e a maratona do Rio de janeiro, acabei trocando as passagens no começo do ano. Tenho a passagem pra meia maratona das pontes em Brasilia mês que vem. E to treinando muito pouco, fui pego por uma insonia terrivel daquelas de varar a noite acordado e ir dormir as 8 da manha. Ai quando acordo simplesmente não consigo fazer nada. E nisso logo tenho que ir pro trabalho que é a noite. Que fase ta muito dificil por mais que eu tenha vontade, não to conseguindo, mesmo com a ajuda de amigos, meus treinos tão na base de correr 5 ou 6km leves, musculação etc. Hoje pedalei a primeira vez no ano, depois de 40 dias parado, pedalei 40km que pareciam 80km, a 30 de média foi um passeio. Não to esquentando muito também ano passado competi tanto primeiro semestre que no segundo semestre me senti fraco, só me lesionei o semestre inteiro. não to fazendo muitos planos estou deixando as coisas acontecerem. pensei também em fazer um duathlon fora do país só pra dar uma volta. Fazer as 3 etapas do Brasileiro de Duathlon nos mesmos lugares de novo ja encheu o saco. Quero me divertir um pouco, então to deixando acontecer. Outra coisa que eu acho incrivel é o descaso da CBTRI com atletas brasileiros, um email demora quase um mês pra ser respondido, mandei email a federação argentina fui respondido no mesmo dia. Parece que não mais eles adoram os brasileiros, e segundo os amigos falam eles respondem mesmo.
Bem vou nessa levando os treinos do jeito que da abraços!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário