sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Má fase

Ultimamente tenho diminuido meus treinos por conta de uma dor na panturrilha esquerda, nesse segundo semestre a dor me acompanhou, primeiro foi meu pé dieito, depois panturrilha esquerda vem me incomodando, em Brasilia ja corri com dor,qualquer treino mais leve que for dói, por mais que eu fique uns 7 dias sem fazer nada se eu fizer bem leve ja incomoda. To começando a fica preocupado.
Fora outros problemas pra se resolver que acaba desanimando a gente. Tenho tentado não esquentar muito já é fim do ano praticamente não resta muita coisa a fazer. Vou tirar pouco pé do acelerador e ficar mais tranquilo e cuidar da panturrilha. Vou marcar médico novamente. Acho que o corpo ficou cansado do primeiro semestre.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário