sábado, 2 de julho de 2011

Férias

Nossa como demorou mais chegou minhas férias do hospital, nem acredito to prescisando descansar um pouco mais, vou conseguir treinar bem esse mês, a nica diferença que não presciso me preocupar muito com horario de treinos, de repente acordar mais tarde, treinar depois do almoço e a noite sei lá, mais vai da pra descansar pouquinho mais. Essa semana minha compania de inverno a rinite atacou de novo, bem ruim quando fico assim porque fico fraco não consigo respirar direito principalmente pra nadar, correr e pedalar até que dá, mas mesmo assim to fraco, espero melhorar semana que vem.


Quanto a provas vou ficar pelo menos até setembro sem competir, vou de pipoca em algumas corridas ai sem inscrição e nada mais. Tenho alguns apoios mais é inconstante não é toda prova que da certo de me ajudarem e tirar do meu bolso não tenho condições, alem disso tem a inscrição do ironman que foram 600 dólares minha salvação que o dinheiro que me emprestaram pra inscrição vou poder parcelar, meu tênis ta com 10 mêses de uso, nem troquei ta daquele jeito doendo o pé que é uma disgraça, mais vou me adaptando do jeito que da. Recebi minhas férias essa semana parece até uma piada salário da enfermagem no Brasil, além de cuidar de vidas que é algo totalmente sério, não da pra acreditar que recebemos aquilo. Mais enfim não posso reclamar porque tem gente que nem salário tem. Só não trabalho em outro hospital agora, pq fiz a inscrição do ironman e tenho que ter tempo pra treinar a partir de dezembro e hospital me consumiria todas energias. Bem acho que é isso, bom treinos a todos!!!!!

Um comentário:

  1. É meu camarada não é fácil.Mas toda luta será recompensada.Procure investir em coisas que realmente fazem a diferença.OU seja o seu treinamento,procure ter bons tênis,bons pneus para não ficar furando nos treinos longos,bons óculos de natação,uma boa alimentação para melhorar sua imunidade e por aí vai.O ironman é mole,foda são os treinamentos.Sabe porque muita gente quebra no iron?POrque faz o que não treinou,porque se fizer o que treinou sai fácil toda vida.Grande abraço irmão e boas férias e treinos.

    ResponderExcluir