quinta-feira, 5 de maio de 2011

Partindo pra curitiba


Pois é chegou mais um Campeonato Brasileiro de Duathlon, parece que foi ontem que o ano tava começando e a gente traçando as metas de 2011, esse ano estou mais preparado que ano passado, com uma bike melhor porém a categoria 30/34 ta dureza excelentes atletas. Quem ja fez um Duathlon olimpico sabe do que eu estou falando, a prova é dura você passa por fases boas e ruins na prova, caimbras, cansaço mental fisico, não é facil. Fora isso todo estress que rola na semana, reservar hotel, ver lugares pra comer, localização toda essa logistica é muito chata e estressante, ainda tem o fator de levar a bike no avião , que quase sempre da dor de cabeça, ja discuti varias vezes por causa dela. Algumas pessoas tem me ajudado a me localizar em curitiba, queria desde ja agradecer a vivi pela força e toques, aos meus parceiros de treinos, meu patrocinador Clinica hansen. Prometo fazer força e dar 100% de min na prova!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário