domingo, 17 de abril de 2011

Pódium Paulista Duathlon 30/34

Essa semana acabei pegando resfriado, começou na terça feira, acabei melhorando só na sexta, porém o corpo tava ruim ainda, mesmo assim fui pra SBC, pro Campeonato Paulista de Duathlon. Prova bacana com muitos amigos, e mais legal minha familia assistindo tio, tia primo,tava todo mundo la torcendo. Chegamos tarde ja em em SBC fui pegar o kit depois das 19 horas, chegando la via lista de atletas com mais de 160 atletas fora a corrida de 5km, que tinha paralelo ao evento e que ia largar junto cerca de mais de 200 atletas. Minha prova:

Corrida 5km: Senti cansaço ja no começo da prova mostrando que meu corpo não tinha recuperado ainda, corri razoavel e vi meus amigos fabio furlan e andre santos abrirem de min, meu corpo nao tava respondendo e eu nao conseguia forçar, optei por manter minha prova a partir dai, acabei fechando a corrida com meu amigo viana do Parana, terminei a primeira corrida na 3 posição na categoria. Fiz uma transição horrivel di novo, presciso treinar mais viu.

Ciclismo 20km: Achei que ia sair pedalar com Viana que tem pedal forte (melhor pedal no Panamericano) porém fiquei na transição e ele foi, sai pedalar sozinho, ja no inicial do pedal continuei me sentindo mal, fechei a 1 volta de 4km sozinho, quando resolvi esperar o pelotao chegar em min, e chegou bem forte com Tolin e o flavio, entrei na roda deles, e eu nao tinha a menor condição de levar quase não aguento ficar na roda, por varias vezes, eu nao tinha força nenhuma incrível, mais consegui fechar o pedal com eles.

Corrida 2,5km: Sai pra correr disputando 3 colocação com o Tolin e o flavio, porém flavio fez uma corrida mais eficiente e abandonou a gente a partir dai disputamos a 4 colocação na qual conquistei nos ultimos 50metros.

Como meu amigo Andre santos não é federado por SP ele nao pontuou no campeonato intão sigo na 3 colocação no campeonato, tem mais 2 etapas.
Queria agradecer meu tio pela hospedagem e paciencia na minha baldiação por SBC, levo no shopping e busca isso, busca aquilo, foi uma correria mais deu certo. E meus patrocinadores CLINICA HANSEN, ELDAN SEGUROS, BIOLAB ANALISES CLINICAS, DANIEL PNEUS,CLINICA SPAZIO FISIOTERAPIA.

Resultados Fabio furlan: 1 colocado 30/34 Anderson furlan: 3 colocado 35/39 Paulo Santos:4 colocado 30/34 Marta ventura: 3 colocado elite

Nenhum comentário:

Postar um comentário