quinta-feira, 31 de março de 2011

O drama do pão doce!

Hoje fui fazer último treino antes da prova de domingo, dei aquela passada na padaria comprar pão, quando me deparo com pão doce. Olhei e não resisti acabei pedindo 4 deles. Cheguei em casa e não me contentei comi todos, e sai pra um treino de corrida. Seria 7 x 1100m num circuito de um parque da cidade com 2 pequenas subidas leves, era pra fechar os 1100m com 3:40 seg com pausa de 1 min. Vamus la saiu primeiro, certinho, mais meu estomago falou não vai dar certo, no 2 tiro fechei certo e meu estomago ruim, 3 tiro mantendo ritimo, no 4 e 5 tiro fechei pra 3:50min com meu estomago todo zuado, porque fui comer isso. Cheguei em casa arrastando mais pelo menos fiz 5 tiros kk. Depois pedalei 30km leve de bike. Fechei o dia vivo pelo menos, agora é arrumar a mala pra prova domingo! Bons treinos!!!!

2 comentários:

  1. Cara, relaxa, come o que te dá vontade e não se arrependa, vc está bem nos treinos, se está com vontade coma, é claro que não precisa exagerar né, kkk, mas está bem, boa sorte na prova, FORÇA...

    Abraços e sucessos...

    ResponderExcluir
  2. Esse foi o melhor post do seu blog! :)

    ResponderExcluir