segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Corrida da lua + treino de bike + camisetas da equipe!

No dia 26 fevereiro em Campinas-sp aconteceu a corrida da lua, prova de 10km ou 6km , e caminhada, prova muito bem organizada, kit legal e que reuniram 4100 pessoas segundo os organizadores.
A equipe Perna louca sports se concentrou na chácara de amigos pra fazer um lanchinho antes de ir, pegar os kits, e as novas camisetas da equipe que ficaram prontas, ficaram bem bonitas, a empresa do Mauricio e o Fabinho estão de parabéns. Vou postar as fotos da camiseta aqui . Interessados em fazer camisetas pra sua equipe entre em contato com www.fuzzo.com.br.
Chegamos em Campinas foi tempo de trocar aquecer um pouco e ir pra largada, tentei fazer minha inscrição a 7 dias atrás e não consegui, por fim fui La fazer meu treino, não mudei nada na rotina da semana por isso, no dia da prova ainda sai pra pedalar a tarde.
A única coisa que não gostei na prova foi que largou os 10km primeiro, depois de 15 minutos liberaram a caminhada, só depois largou os 6km ai já viu praticamente mais de 3 mil pessoas pra frente. Resolvi correr os 6km pra ficar um pouquinho mais rápido, mais tava difícil, demorei mais de 1 minuto pra começar a correr e quando consegui corri pela calçada, grama, pulando buraco, ai quando fui pra rua tive que ir desviando tempo todo, passei 1km bem mais de 4 minutos. Ainda bem que não fiz inscrição pra não passar raiva, só por causa de um kit com camiseta e pegar água nos 6km nem compensava. Por fim fiz 1 minuto a mais que ano passado, juntou cansaço do treino de pedal, mais eu ter que largar na turma do fundão. Fiz 22::45 acho que se não fosse essas condições teria feito a prova pouquinho melhor. Mais no geral gostei porque somente essa semana começa meus treinos de tiro de corrida, até intão era só estímulos ,fartlecks, etc..
Parabéns a equipe Perna louca sports e pras meninas que conseguiram correr os 6km pela primeira vez, muito legal mesmo.
O lance mais engraçado foi quando fui até o carro eu e meu amigo Mauricio, fui trocar a camiseta que tava encharcada, quando terminamos fui descer a rua eu tava uns 5 passos na frente dele e eu estava no telefone de repente eu escuto, mão na cabeça olhei pra trás a policia com arma apontada pra gente e eu no telefone, pronto não faltava mais nada, ai quando eles viram que se tratava de atletas só conferiram RG e carta de motorista e liberaram a gente. Depois da prova fomos a um restaurante japonês comi demais, foi a primeira vez do Mauricio nesse tipo de restaurante, ai ele falou to indo na sua cola,(risos). Ele comendo peixe cru sem temperar foi muito engraçado.
Foi uma noite muito bacana em compania dos amigos e isso é o mais importante.
Bem galera vou ficando nessa
Bons treinos!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário