sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ultimo treino de 2010

Ontem a tarde falei com meu amigo mauricio rizzo que eu iria pra sp correr a são silvestre, intão ele ficou de me passar buscar ao meio dia de hoje. Mais ai cheguei do plantão cansado e resolvi não ir, mandei torpedo dizendo que não ia. Agora são silvestre pra min só em 2012 pois ano que vem to de plantão dia 31 no hospital a noite.

Desistindo da são silvestre resolvi pedalar, após o almoço o tempo começou a fechar e o pedal que tava marcado pra bem mais tarde eu resolvi adiantar. Pedalei na estrada 32km so pra tirar aquela nhaca do fim do ano. O tempo fico bem ruim achei que ia chover abandonei no km 32 e voltei pra casa. Mais tarde recebo ligação dos amigos que estavam indo pedalar de mountain bike, ai aproveitei e fiz mais 30 km, puxando bem.

Acabei ficando cansado embora seja pouco treino e no último dia do ano ta bom, deu pra se divertir.
O ano que esta chegando promete muitas emoções e espero que seja o meu melhor ano!

Agora nem sei aonde vou passar a virada, pra algum lugar eu vou dar uma volta, amanha pela manhã vou sair pra treinar de novo pra começar ano novo com pé direito.

Feliz ano novo a todos e que deus abençoe o caminho de vocêis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário