sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Treinos natalinos?

Hoje até quem enfim consegui sair de casa, depois de passar tanto mal essa semana nem achava que ia conseguir tão cedo. Só o fato de ver a rua tava ótimo. Passei esses dias indo pro hospital tomar soro devido a diarréia e vomito, devo ter pedido uns 3 kilos, mais agora estou melhor.
Hoje pra min é um dia especial natal ,como é pra todo mundo, mais não estou acostumado com ceia de natal, até porque sempre to de plantão no hospital nessas datas, aqui em casa por exemplo to só agora. Pra min é mais um dia normal portanto.
Durante o dia meu amigo samuel me chamou pra pedalar um pouco falei que ainda tava fraco mais se fosse na pista e eu fosse de speed tudo certo.
Pedalamos bem pouco 24km não foi nem treino só passeio mesmo, colocar a conversa em dia, no percurso ainda fizemos amizade com mais um ciclista o Tavinho, ele também estava de speed mais na verdade ele é atleta do BMX ele estava contando a história dele, participa de brasileiros, paulista de BMX, soa até estranho pra gente aqui na cidade não sabia de alguem que levava a sério o BMX aqui mais que bom que tem né.
Amanha marcamos um pedal de MTB de 40km coisa leve tb só passeio, até virar o ano e eu me recuperar do baque pra voltar a treinar vai ser isso mesmo.
Estou feliz de estar melhor, vou ficando nessa feliz natal a todos meus amigos que seguem blog, ERNANI, JUNIOR, KIKO, ARTUR e a todo mundo que le o blog! Que deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário