terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fim do ano e dia do atleta!

Fim de ano nada animador, pra começar uma diarréia e vomitos febre etc.. Ainda não estou totalmente bem, não consigo alimentar direito, to fraco. Pior de tudo que a são silvestre está ai a 10 dias da prova que eu pensei correr abaixo de 1 hora, acho que não vai ser possível, embora eu ache que essa palavra não se deve conter no meu dicionário. Nos treinos estava correndo abaixo de 1 hora e tinha uma subida de 2km , percurso muito parecido com a são silvestre, cheguei a fazer 57:56 segundos no treino, mais do jeito que estou vai ser difícil, praticamente desisti de fazer a prova vo aproveitar esse resto de dias e me descansar, ou fazer treinos leves quando eu conseguir, a fim de recuperar energias pra começar 2011 que vai ser um belo ano assim espero, pretendo fazer algumas provas boas e com esperança de que tudo de certo nesse novo ano.
Ainda não encaixei o calendário anual de 2011 porquê a CBTRI (confederação brasileira de triathlon), ainda não fez o calendário, enquanto isso segue os treinos, mais assim que estiver pronto tenho que traçar as metas, que como prioridade, tentarei vagas pro campeonatos mundiais de triathlon e Duathlon, o Aquathlon talvez eu faça, depois que fiz uma prova senti o desejo de fazer também.
Segue a lista de onde será os mundiais em 2011 segundo site triathlon.org, lógicamente que é dificil participar de todos mais quem sabe um deles eu vá, dependendo dos patrocinadores que me apóiam. São metas altas mais não impossíveis.
Não consegui achar o mundial de sprint nem olimpico, nem aquathlon quando eu tiver informações eu coloco aqui.

Mundial de Duathlon Gijon, ESPANHA
Mundial longa distancia 05/11/11 NEVADA,USA

Antes de mais nada hoje é o Dia do Atleta parabéns a nós e a todos que praticam alguma atividade física, nós que mesmo trabalhando, arrumamos tempo pra nadar, pedalar e correr!

2 comentários:

  1. Obrigado pelo recado no Blog Paulo, desejo pra ti o mesmo amigo, que tu consigas teus objetivos nesse ano, muita saude e paz pra ti.

    Uma pena o que aconteceu contigo, tavas bem pra São Silvestre, mas bola pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Cara tu já percebeu que tem ficado com algum sintoma vez ou outra.Vc não está com overtraining?Eu sei que vc teve férias mas foi suficiente?Ou vc não está se alimentando direito sei lá,tá muito estranho.Verifica isso irmão,porque 2011 vai ser incrível,acredite.

    ResponderExcluir