terça-feira, 2 de novembro de 2010

Panamericano de Duathlon só zica

A viagem

Foi bem estressante chegamos atrasados em guarulhos, em cima da hora mesmo, pra ajudar eu a marta e o juba se perdemos do fabio e o anderson no aeroporto.
Na hora de fazer o checkin o juba tava sem passaporte e com um RG ilegível ai não adiantava ele embarcar porque senão a policia argentina mandaria ele de volta ai por fim eu e o anderson subimos por ultimo no avião, quase perdemos também.
Ficamos chateado por ele não ir, até porque ele treinou bem.
O organizador da prova disse que teria um onibus esperando a gente em Buenos aires, chegamos la e nada tinha estavamos perdidos altas horas da noite.
Ai mandei email pro cara e ele respondeu na hora dizendo que nossa reserva estava numa compania chamada tienda lion, chegamos nesse lugar e nada de reserva, ainda o cara cobrou 255 pesos pra cada um, junto com cada bike no onibus, absurdo isso.
Resumindo chegamos em mar del plata 7 da manha podre, cansados ao extremo, fomos direto pro hotel da prova, chegamos la no tal de Cadi palace hotel e fomos informados que o hotel oficial mudou de lugar, e o cara do hotel deu outro endereço, beleza vamus nós de mala e cuia pro hotel oficial, chegamos la mudou também o hotel não era mais o que nos mandaram, parecia sacanagem, passamos em 2 hotéis, só q ai o cansaço era tanto que dormimos ali mesmo. Isso que o organizador falou com nós no telefone a noite e não informou que tinha mudado. Ápós almoço encontramos o André santos de Sc e ja fechamos um quarto pra 3 pessoas, o legal dessas viagens com certeza são as companias, divertimos muito nesses dias.
Como o taxi era barato ficava fácil encontrar o pessoal da seleção jantamos todos dias juntos, foi bem legal!
Ja de cara não me acostumei com frio, tava demais, sabia que iriamos sofrer.

A prova

Foi uma prova muito complicada, nos sites na noite anterior dizia 12 graus sensação térmica de 8 graus vento a 40km/h animador não?
No dia da prova tudo se confirmou, estava mais ou menos assim mesmo só que bem mais frio, um frio e vento insuportável, mesmo assim alinhamos pra largada.
No km 30 abandonei não teve jeito, treino a 33 ou 34 graus sofri com frio,tive hipotermia meus dedos congelaram, minha fequência cardiaca aumentou demais, começei a ter náuseas, tontura, mesmo me hidratando bem, ai abandonei e fui as pressas pro hotel, muita gente passou mal, meu amigo fabio furlan era de noite e seus batimentos também não tinha abaixado.
Lógicamente que a intenção não era terminar dessa forma, mais não dava pra continuar, agora estou de férias em novenbro voltando a treinar só no início de dezembro.
Quero parabenizar Gomes, Marta e Viana e André pelo pódium!









2 comentários:

  1. Caraca Paulo que porra foi essa irmão?Sai pra lá zica.Tá amarrado em nome de Jesus.Pelos menos tem história para contar rsrsrsrs.Importante é vc estar de volta sã e salvo.Abraço irmão.

    ResponderExcluir
  2. Pois é artur era pra ter ficado em casa, mais foi legal!

    ResponderExcluir