segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Treinos pro Panamericano

O ritimo de treino pro Panamericano de duathlon em mar del plata está a todo vapor, após um periodo descansado é hora de adiquir ritimo de prova.
Hoje treinei bike e corrida.
As 16 horas sai com anderson furlan pedalar 40km treino curto porem intenso foram 30km num ritimo forte em seguida 6x700m no morro do boiadeiro,treino tenso pois a subida é top, subimos a todo vapor.
Logo em seguida cheguei em casa preparei um malto e tomei um gél e sai correr com seu irmão fabio furlan foram 60 minutos de corrida procurando as subidas, no final tava pedindo água ja, o fabinho não perdoa se ta cansado ai que ele força mais, pra min isso é bom.
Agora mereço descanso, e gelo na perna. Na época do brasileiro treinamos juntos e isso rendeu, espero que chegamos na data muito bem.
Nesse mês eu ia fazer o x terra porem a uma dificuldade grande de chegar la,a única compania aérea que vai la pros lados de tiradentes, mais prescisamente em são joão del rey é a trip, mais ela não tem voô de fim de semana. Onibus pra la é muito demorado e devido ao meu trabalho não chegaria a tempo de pegar meu kit por isso desisti da prova. Ano que vem meus amigos irão fazer as provas do x terra ai indo numa galera fica mais fácil.
Bem agora vo descançar que amanha cedo tem treino de natação.
Bons treinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário