sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Novas parcerias e treino!

Bem pessoal mais apoio ajudando esse fim de temporada, e início da temporada que vem, um deles é a clinica Spazio saúde, que estará me ajudando com fisioterapia, pilates, pisicologia, massagem. Obrigado desde já ao fisioterapeuta responsável Dr Bruno simon, pelo apoio. Também se juntaram ao time, a Nova opção auto center, e Daniel pneus, obrigado a todos que fazem meus sonhos se tornarem realidade! Minha próxima batalha agora é o PATCO DUATHLON PAN AMERICAN CHAMPIONSHIPS dia 31 de outubro.
Dia 28 estarei embarcando pra buenos aires, rumo a argentina.
Obrigado a Eldan seguros, biolab análises clínicas, Daniel pneus, Nova opção auto center, Orla atletismo, Spazio saúde.
Bóra treinar que ta chegando!!!

Treinos de hoje!!

No periodo da tarde após caminhar por pelo menos umas 2 horas no sol quente resolvendo algumas coisas, fazendo serviço de banco, voltei pra casa descansei um pouco e logo segui de bike até a pista de atletismo do sesi são 10km maioria do percurso de subida. Cheguei la meu treinador comentou da importancia de eu fazer uma corrida de pelo menos 5 ou 6km forte hoje. Falei tudo bem me aqueci e alinhei pra fazer o tiro, quando ele mudou de idéia e pediu pra eu fazer teste dos 12 minutos que fazia tempo que eu nao fazia. Ai comentei que tinha ido de bike e caminhando bastante hoje, mesmo assim falou pra eu fazer. Fiz intão o teste terminei com 3.420m eu pensei que faria pelo menos 3.800m, mais pelo dia que tive ta bom. Pra complicar meu pai ta internado eu tenho resolvido muita coisa aqui em casa além de visita-lo no hospital!! vo ficando nessa ai amanhã tem mais treinos . Abraços a todos!!

5 comentários:

  1. BLz adoramos apoios e patrocínios.kkkkkkkkkkk
    Parabéns irmão.Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nesta vida nada é por acaso seja ela profissional ou em novas vidas no dia a dia, parabéns pelas suas conquistas, você merece e quanto ao teu pai que ele melhore o mais rápido possivel, que Deus abençõe muito sua vida e de sua família, força garoto, está no caminho certo.
    A gente se fala...

    Abraços e bons treinos para vc...

    ResponderExcluir
  3. Valeu junior obrigado pelas palavras, logo o véio ta bom!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Meu nome é Adriane e também sou finalista do Prêmio Top Blog, na área de SUSTENTABILIDADE. Se tiver interesse em dar uma olhadinha, segue o link:

    www.cpeaunesp.org

    Se gostar, pode votar também! XD
    Obrigada...e boa sorte!

    ResponderExcluir