sábado, 9 de outubro de 2010

Chegou kit e o troféu, a olympikus enviou!!

Ola pessoal como comentei alguns posts atrás corri os 5km da meia maratona das pontes com chip da prova de 21km, e meu resultado não foi computado, mesmo chegando nas 4 colocação geral.
Ai a olypimkus como forma de desculpas pagou minhas despesas gastas na prova, e me mandou o troféu e um belo de um kit com tênis, mala, bolsa, meias, bonés, e mais algumas coisas.
E um cartão com seguintes dizeres:

´´ O verdadeiro vencedor merece o devido reconhecimento. Pedimos desculpas pelo equivoco e esperamos que possas usar essas lenbranças para chegares cada vez mais longe´´ Um abraço equipe olympikus

Sinceramente acho que eu não merecia tudo isso, fiquei feliz claro, mais até achei muito pra min.
Nessa brincadeira toda ganhei uma amiga Maíra rolim que faz parte da equipe olympikus, no qual foi muito simpática comigo e agora faz parte dos meus amigos no msn.
Nessa vida a gente não se leva nada, mais pra min a amizade vale mais que qualquer coisa ou qualquer troféu.
Nesse ano de 2010 ganhei muitos amigos viajando, no qual tenho contato quase que todos os dias. O legal de se competir é isso!!
Aproveitando o gancho meu blog passou pra 2° fase do top blog esta entre os 100 classificados na categoria esporte, a partir do dia de hoje se eu não me engano começa a votação da 2a fase, queria agradecer o pessoal que acompanha o blog, quem puder votar de novo tem o link do lado direito da tela.
Quanto ao treino de hoje foi show 75km de bike com muito vento e boas companias!!
Abraços e bóra pra próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário