domingo, 5 de setembro de 2010

O que eu faço?


Competir o x terra tiradente virou um martírio na minha vida, os treinos estão caminhando certinho graças a deus, mais o local a cidade de tiradentes é totalmente fora de mão daqui.

Essa semana liguei numa agência de turismo pra verificar passagem de avião pra cidade mais próxima que seria São joao del rei-mg, só que a moça me falou que só tem voo durante a semana, enfim não me ajudou em nada. O onibus de campinas a São joao dura praticamente o dia inteiro ou uma noite inteira, ou seja se eu for um dia anterior da prova não chego a tempo de pegar o kit. Se eu for dois dias antes ja foge um pouco da realidade pois o custo da estadia lá nao é nada barato, acho que por ser uma cidade histórica achei os preços absurdos. Meu amigo ernani me ajudou muito vendo horario de onibus e tals e o resto das coisas, mesmo assim ta dificil. Hoje não treinei pra procurar uma solução vendo pousadas e tals mais realmente ta difícil.

Tenho uma segunda carta na manga que será uma prova na cidade de avaré-sp no mesmo dia prova na qual fiquei na 4a colocação esse ano. Mais mesmo assim vo treinar acreditando que vá da certo de ir no x terra.

Uma outra opção é o meio iron de pirassununga ou short triathlon la, mais a teria que apertar a natação até la, a bike e a corrida a adaptação é rapida até porquê tenho um certo tempo pra treinar. Tem também a maratona de curitiba na qual eu estava afim mais e no mesmo dia do long distance ou seja, ta complicado viu.
Se alguem souber de alguma pousada mais barata na cidade de tiradentes da um toque ai!!
Abraços

2 comentários: