quinta-feira, 19 de agosto de 2010

2 semestre

Bem passado o primeiro semestre com metas cumpridas , estamos no segundo semestre e muitas duvidas no ar, no começo do ano tinha uma meta formada e tudo deu certo e agora muitas duvidas em termos de provas e treinos. Todo mundo ja passou por isso durante o ano, acordei esses dias pensando será que to treinando o suficiente pra minha primeira prova nesse segundo semestre? o volume esta bom? os treinos estão rapidos? enfim fiquei com pulga atrás da orelha, enfim treinar mais do que treino não da porque trabalho, intao o negocio sao treinos produtivos, estou focado 100% no que estou treinando e acho que isso é o suficiente, independende de qual colocação ficarei o sentido melhor da coisa é fazer uma boa prova acima de tudo e que tudo corra legal, fiz muitos amigos nessa metade do ano competindo e viajando, no qual ainda espero encontra-los em futuras provas.

Quanto as provas do segundo semestre as datas são muito próximas uma das outras panamericano, x terra, long distance, tinha uma vontade de completar uma maratona ainda esse ano mais ta tudo perto uma da outra, fazendo com que eu tenha que escolher, ai que fico na duvida estou meio sem metas ainda, tirando o x terra que é certeza, tenho que saber logo o que eu quero fazer, prometo que semana que vem ja devo ter isso em mente e planejado!

Independente de que provas farei tenho certeza que vou fazer o meu melhor!!!

Bons treinos a todos e bom segundo semestre!!!

2 comentários:

  1. Grande amigo Paulo, olha vendo seu post comecei a analisar meu calendário e pude constatar que não esta nada fácil são muitas provas boas praticamente seguidas Xterra uma semana antes do Pan e por ai vai, não sei também quais provas fazer lamentavel esta situação pois são provas excelente.
    De qualquer forma temos que estar preparados.
    Forte abraço bom final de semana e bons treinos.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai amigo to aqui pensativo no que fazer, enfim treinar depois vemos o que fazer

    ResponderExcluir