sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Treino na terra com tiro

Ontem eu e meu amigo mauricio saimos pedalar na terra, pegamos muita subida quanto mais melhor pois treinando pro x terra tem que ser assim, ele ficou muito tempo sem pedalar mais mostra que ainda esta em forma, foram 3 horas de treino em ritimo forte.
Num determinado momento passando por uma chacara um cachorro resolve correr atras de min, corri por uns 500m com ele tentando morder meu pé e ele nao desistia, abaixei a cabeça quanto mais força fazia mais louco ele ficava, eu olhava pra tras meu amigo rachando de rir, quando o cão desistiu de min correu mais uns 300 m atrás do mauricio e eu só rindo.
Foi um verdadeiro treino até porque nesse exato momento tinha acabado minha água, malto, banana.
A partir dai rezamos pra chegar na cidade mais próxima no qual paramos em uma padaria pra comer pão e tomar uma coca gelada, nem acreditei.
Chegando em casa corri 3km pra destravar as pernas um pouco, minha rinite ta atacada também to sofrendo um pouquinho mais logo melhora.
Bem vou ficando nessa bons treinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário