domingo, 23 de maio de 2010

Copa interior de triathlon/Duathlon etapa 2 itirapina

Hoje estive na cidade de Itirapina-Sp para 2 etapa da copa, o lugar é extremamente lindo a prova foi realizada dentro de um resort tanto a natação quanto a corrida, é uma prova que vale a pena ir tanto para os atletas de ponta , quanto aqueles que fazem pra manter a saúde.

Minha prova

Até agora não entendi porque fui fazer essa prova, a 1 semana atras fiz um duathlon longo em porto alegre meu corpo ainda estava bem cansado, descansei somente 4 dias fiz 2 treinos e ja vim fazer o duathlon curto aqui na distancia de 2,5/20/5. Não tive tempo de uma recuperação completa.
Ja nos aquecimentos vi que estava meio travado , cansado mesmo e sabia que nao ia render muito, terminei os 2,5km na 3 posição, cheguei bem cansado na transição perna pesada e tals.
O ciclismo sai pedalar e nao rendia, não conseguia girar direito, logo nos primeiros 2km apareceu o buck triatleta do exercito com uma galera fui atras só um pedaço logo quebrei inteiro.
Fiz a ultima corrida só pra terminar a prova mesmo, pensei bem em correr quando cheguei na T2.
Parabens aos meus amigos anderson furlan que fico na primeira colocação, marta ventura 2 colocação e vicente junior que fez o triathlon olimpico terminando na 4 colocação na categoria.
Abraços e até a próxima...

Um comentário:

  1. Fala Paulo blz? Parabéns pela prova independente de como estava, vc mostrou raça e espirito esportivo, é isso ai.
    Abraços e bons treinos...

    ResponderExcluir