sábado, 23 de janeiro de 2010

Mountain bike explore piracicaba-SP

Amanha vai rolar em piracicaba o mountain bike explore, até então eu não ia competir pois semana passada peguei uma gripe ferrada e nao treinei , essa semana fiz 3 treinos de bike e corri um dia 5km, mesmo assim resolvi participar da prova, o legal é ir sem pressão primeira prova do ano, não posso querer muita coisa, hoje aconteceu no mesmo local aonde vai acontecer o mountain bike, a corrida cross, fui com a galera aqui de limeira FABIO, ANDERSON, MAURICIO, MAZINHO, foram 8km a galera foi super bem fabio e o mazinho foram primeiro na categoria, mauricio segundo, anderson não sei ao certo mais acho que foi terceiro, o percurso ta bem dificil segundo eles com muita subida e lama devido a chuva, amanha a galera to mountain ta fudido, feliz aqueles que fazem duathlon ou triathlon pois em varios trechos não vai ter jeito o negócio é descer da bike e empurrar, amanha depois da prova eu comento como foi minha participação na prova, boa sorte a galera que vai competir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário