segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Fim do ano

Pois é mais um ano se foi , e sempre achamos que ficou algo pra fazer, mais enfim sempre vamus achar que falta algo , fiz algo diferente de todo mundo do duathlon e triathlon começei a base no inicio de novembro, agora se é o certo nao sei, só vou saber quando começar as provas do ano, pode ser que no começo quando todo mundo tiver pegando pique paras as provas, eu ja esteja preparado enfim to ancioso pra começar, tem uma galera que me judo muito esse ano, começei no mountain bike, com ajuda dos amigos brunão, samuca, thomaz,paulão, logo fui gostando de pedalar, metade do semestre pra ca começei a notar , que ja não pedalava por lazer, gostava de estar na frente, ai que começou a idéia de competir, treinei muito tempo atletismo com professore germano, intaum aliar a corrida foi mais facil que começar a treinar de bike, confesso que mesmo assim foi um sofrimento começar a correr, quem começou sabe do que estou falando, as pernas doem, você começa com uma distancia menor, e quando você menos espera ja está correndo 15km, como a maioria das pessaos não vivo do esporte é uma ralação total trabalhar, e ainda dar contas dos treinos, mais como brasileiro não desisto nunca né, o primeiro semestre de 2010 estarei participando mais do duathlon e mountain bike, corridas de rua etcc... segundo semestre ja me arrisco a umas provas do triathlon, bem acho que consegui falar um pouco de min, pra começar vo deixar uma frase que representa um pouco do que eu sinto e de que muito atleta sente TRI abraços


Porque eu corro, porque nao estou na cama , como todo mundo, porque faço isso...todo dia? para que tanto treino,tanto cansaço, tanta dor, quer saber? porque é assim que eu me sinto vivo.

Um comentário:

  1. É isso ai Paulo, que 2010 seja um ano de muitas realizações, que Deus te abençõe e que você consiga muitas vitórias.

    Abraços e bons treinos !!!!!

    ResponderExcluir