sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Dias difíceis quem nunca!




Quem nunca teve dias difíceis , todo mundo já passou um perrengue em treinos mas ultimamente ta osso.  Tenho dois trabalhos como já escrevi aqui, e tento conciliar tudo com os treinos. Pessoal do trabalho me chama de louco, treino em horários insanos, e sem dormir direito, ou seja to meio zumbi rs. Durmo muito pouco, quase nada, graças a deus esses horários loucos estão acabando, acho que a partir de abril fico trabalhando só em horário das 7 as 13 ufa, merecido 8 anos trabalhando a noite, e agora em 3 horários diferentes. Bom como estava falando de treinos, ando bem fraco, não tive febre ainda mas suspeitei de dengue. Semana passada foram dois dias de cama, e hoje só não fiquei porque tinha muita coisa pra fazer. Ontem tava pensando , presciso voltar a correr melhor, acho que assim meu pedal melhora um pouco também. Andei deixando a corrida meio de lado. Vou manter a natação 3 x na semana e tentar melhorar a corrida agora, o ciclismo quando a corrida tiver encaixada, vou tentar melhorar, com minha carga de trabalho não consigo fazer um milagre nas 3 modalidades.
Ontem fui correr me senti bem cansado e sem força,  hoje nadei mas nao aguentava nem sair da cama. Vou postar o treino dessa semana, que foi uma semana pós prova.

Segunda: Pos prova OFF

Terça: Pos prova OFF

Quarta:  Natação 2000m

Quinta: Corrida  15´aquecimento + 10 x 70´´ x 50´´ + 10 ´corrida

Sexta: Natação 1500m ( mal saia da cama e fui mesmo assim.)

Sábado: Sera 14 km (04:40)

Domingo: 5km leve

Essa semana não vou treinar ciclismo, não vou ter tempo de pegar a estrada, e nos horarios do Spinning vou ficar com meu filho. Bons treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário