segunda-feira, 19 de maio de 2014

Keep calm que eu to voltando!

Minha ultima prova de Duathlon foi maio de 2012 ou seja a 2 anos atras. E só agora me animei a fazer outra prova, demorou mais chegou. Me inscrevi no estadual de Duathlon no Rio de janeiro em julho mais prescisamente dia 20. To aproveitando  as ferias no hospital e vou dar uma viajada eu mereço né. E porque não incluir uma prova. Corrida mesmo a ultima foi em novembro de 2013 a Golden four em Brasilia. Quase não to fora de forma né? Confesso que esta difícil a volta, ainda mais porque agora trabalho em 2 hospitais, meu horário quase todo comprometido, mesmo assim tenho conseguido seguir nos treinos. Fim dessa semana fecho os primeiros 30 dias de treino, foram treinos de força porque perdi muito nesse tempo. Embora não tenha ficado parado nesses 2 anos, sempre mantive uma corrida de leve ou uma bike de vez em quando. Mas nada voltado pra provas, nesses 30 dias ja deu pra sentir uma evolução , pequena mais deu pra sentir, agora é dar sequencia que faltam mais uns 2 meses quase pra prova. Tudo é adaptado, pedal no rolo, corridas a noite e por ai vai, tudo cronometrado horário. Mas tenho certeza que vou me divertir no dia, vai ser duro ate la mais vai valer a pena. Vou tentar atualizar blog sempre que der, tentar postar alguns treinos de vez em quando. Bons treinos galera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário