quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Saindo da toca

Ja se passou dois meses que voltei do Rio de janeiro e ja to com saudades, gostei da imagem ai, quero pedalar na orla agora rs.. Os treinos estão indo de acordo com o que minha canela deixa, hoje não senti dor nos treinos de tiro, foram :
3km aquecimento
3x1200m (abaixo de 03:40 min)
1x7min
2x10min

Tive ajuda do meu amigo Junior e o Fabinho no tiro longo, terminou todo mundo destruido. Se eu treinar com os amigos eu me animo mais, isso é fato. Tomara que consigo manter os treinos até a Asics em Brasilia, a intenção la é pelo menos manter o mesmo tempo do ano passado, ja que 2012 tirei pra dar uma descansada mesmo. Não fiz nem 1/3 das provas que fiz os outros anos. Mais é isso ai, agora é ir caminhando conforme da, e com a vontade de voltar ao rio, dessa vez pedalar :) .Auuuuu


Nenhum comentário:

Postar um comentário