segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Circuito Correr e Caminhar, etapa Campinas

Nesse fim de semana fui pra Campinas interior de São Paulo pra correr o circuito correr e caminhar, esse circuito que sempre tem provas duras. Fiquei hospedado na casa do meu amigo Fabio Baldin, que sempre me ajuda quando tem prova em Campinas. Não estava encanado com a prova, fiquei duas semanas sem treinar, mais não estava lesionado, foi por pura preguiça, e nessa semana da prova, tinha corrido um dia e pedalado dois dias. No dia anterior no jantar, abusei tomei cerveja, Smirnoff, comi lasanha e pizza, soa até engraçado, como não tava ligando muito pro resultado me diverti um pouco, além disso tem o sério problema que não posso comer molho no dia anterior.

A prova

A prova foi toda em estrada de terra, isso era algo que eu não sabia, senão nem tinha bebido rs, percurso foi trash, com uma subida de quase 3km pra fechar, e tudo isso em um sol de rachar a largada foi quase 09:30 da manhã. Fiz apenas um treino sem forçar na minha capacidade, até porque nem tinha força, mas posso dizer não foi nada divertido, sofri demais. Fiz 10 minutos a mais que na ultima etapa, que fiz 34:40 corri ontem pra 44:00 e feliz da vida quando terminei. Perdi as contas de quantas pessoas me passaram, lembrei até da musica do È o tchan, esse ai passou , esse ai passou, esse ai passou kkkk, péssimo. Minha unica reclamação foi que acabou aguá para o pessoal que chegou no final, e a largada muito tarde. Pior de tudo foi chegar em casa, descansar e ir pro trabalho a noite inteira. Hoje resta as dores, ta tudo doendo, isso que da ficar sem treinar!!! Tomaaaa vagabundo Bons treinos a todos!!!

Altimetria




Nenhum comentário:

Postar um comentário