segunda-feira, 18 de junho de 2012

Maratona de sp (25km)

Que semana que eu tive, consegui voltar aos treinos, corrida foi mais tranqüilo, nessa semana apenas 5 tiros de 600m pra 01:49 pra ver se eu voltar a ter dor, graças a deus não tive, o ciclismo posso dizer que foi mais forte, e assim foi minha semana. No sábado pedalei 74km com transição de 4km de corrida. Fiquei morto, dia inteiro com gelo na perna, pois me sentia pesado a tempos não pedalava essa distancia. Na madrugada de sábado pra domingo, acordei as 3:00am para partir pra são Paulo na maratona. A principio eu ia correr 10km de pipoca, mais uma amiga machucou e deu kit dela pra min, e era dos 25km, resolvi aceitar o desafio. Ai confesso que fiquei ansioso, pois não estava esperando correr essa distancia, ate por medo de me machucar de novo, porque logo estarei na maratona do rio.

A prova

A largada simplesmente não dava pra correr, tentei ir desviando tempo todo quando dava, e isso acaba desgastando, pois sai bem no fundo, só consegui começar a correr a partir do 4km ou pouco mais adiante, olhei no relógio e vi que tinha perdido muito tempo, ai resolvi apertar o passo, a sorte que o pessoal me deu gél porque eu ia correr 10km, foi o que me salvou. Fui aumentando ritmo e me senti bem percurso inteiro, só no 22km que as pernas pesou um pouco devido aos treinos da semana que não parei nem um dia. Por fim foi uma prova boa para as circunstancias, na semana em que meu médico me liberou pra voltar a correr de fato fiz 25km 01:46:18 pace de 04:14 nada mal, corri com o numero 14076 foi só risada, estava escrito Michele no numero, fui obrigado a colocar um esparadrapo no nome, pra não ficar feio rsrs. 
Agora é só descansar colocar gelo na perna, cuidar das bolhas, e provavelmente sábado estarei no rio de janeiro pra correr 10km do circuito Eco run. Muito bom encontrar o pessoal do twittersrun novamente. E que venha a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário