sábado, 30 de junho de 2012

Chegando a maratona!!!


Aqui um pouquinho da kilometragem que treinei pra maratona do rio, nas diversos paces, seria 13 semanas de treino. Consegui treinar até a 6 semana na 7 semana já me lesionei, fiquei 2 semanas parado e voltei a treinar leve, tanto que nem marquei kilometragem da 7° semana em diante por ser bem pouco mesmo, ainda intercalei com treinos de bike, só pra manter o condicionamento, não foi aquela perfeição que eu queria, mas mesmo assim vou pra maratona e fazer a minha primeira prova de 42km. Não to 100% ainda meu quadril ta meio estranho, mais não é desculpa vou correr a prova. Depois tiro umas férias pra ele ficar bem. Bom fim de semana.

Semana
Kilometragem
Semana 1
64km
Semana 2
64km
Semana 3
71km
Semana 4
53km
Semana 5
98km
Semana 6
53km

Nenhum comentário:

Postar um comentário