sábado, 14 de abril de 2012

Plano A x Plano B do treino !

Ontem sábado foi o dia do treino longo 22 km como to de plantão no domingo no hospital a noite, não gosto de fazer treinos longos e ir trabalhar, acho que necessita de um pouco mais de descanso nesses treinos. O treino foi todo em estrada de terra escoltado por dois amigos de mountain bike , saimos tarde pra correr, eu imaginei que voltariamos na escuridão, mais nem tanto. O percurso é cheio de subida descida, single track, pedras soltas o qual tem o perigo de lesionar, em alguns momentos o mato nas laterais do single chegava no joelho. O plano A era terminar o percurso em 04:30 por km tava tudo caminhando bem, até que escureceu de vez por volta do 15km e ainda teria 7km pela frente. Eu não enxergava um palmo na minha frente, teve trechos que o bruno ligava a lanterna do celular pra gente passar, alguns trechos enfiava pé na poça de lama,um dos trechos fui caminhando pela lateral sem enxergar nada e segurando no arame farpado pra passar num determinado local. Outra parte arvores caidas ocupando caminho dificultando os amigos passar com as bikes, teias de aranha batendo na cara. Segui em frente enquanto os amigos tentavam passar com as bikes, só que logo tinha que esperar pois não lenbrava o caminho e como tava escuro não queria me perder no meio do mato. Nesse momento entrou o plano B, apenas terminar os 22 km. Passamos um perrengue mais no fim deu tudo certo a média foi 05:37 min km. Acima do planejado mais foi o que deu pra fazer. Ainda bem que não era sexta feira 13 senão eu ia ficar preocupado. As vezes nada sai como planejado, mais é assim mesmo, a muito o que fazer até a Maratona do Rio. obrigado ao Bruno e o samuel pela escolta no treino. Bem vou nessa bons treinos a todos.!!!!

Altimetria em Verde



Nenhum comentário:

Postar um comentário