quinta-feira, 22 de março de 2012

Track field Campinas

No Fim de semana passada de última hora decidi ir na etapa de Campinas da Track Field junto com os amigos sem inscrição mesmo. Não corro provas desde dezembro, e a intenção em Campinas era apenas terminar pois estou machucado. Um dos meus amigos prescisa perder mais de 20 kilos e decidi acompanha-lo. Meu amigo Bruno com apenas 7 dias de treino resolveu encarar os 6km cheio de subidas. O pior que só fui lembrar que tinha subidas quando cheguei no local. Chegamos atrasados um transito infernal em Campinas, chegamos no local já havia todo mundo largado pelo relógio saímos uns 6 minutos depois sem aquecer mesmo. Era 3° treino do Bruno pensei comigo se ele caminhar eu vou com ele até o fim, e pra minha surpresa ele terminou os 6km correndo 07:25 por Km. Nos 2 treinos que ele havia feito correu pra 8 minutos e no plano. A prova de Campinas não é fácil não cheio de falso planos e subida. Agora segura o garoto e recebi a informação a nutricionista dele disse que ele já perdeu 4 kilos. Eu fui na boa a panturrilha não doeu dessa vez, a prova também marcou estréia de mais um amigo Fabio que começou a correr pouco mais de 30 dias e fez o tempo que queria no evento! Bacana correr com esses caras como é bom novos objetivos. Eu vou seguindo devagar e aos poucos voltando nas provas conforme for melhorando!
Bem vou nessa abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário